Se você está por aqui é porque a sua comprinha LB precisa ser trocada ou devolvida. Mas tudo bem, nós vamos resolver! Leia atentamente nossa política e saiba como funciona.

A compra precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Trocas:

  • As trocas e devoluções devem ser COMUNICADAS à loja, pelo WhatsApp (61)99638-0043, antes do reenvio dos produtos à loja, para a solicitação do código de postagem.

  • As peças só serão aceitas se devolvidas com mesmo cuidado que foi enviada, ou seja, sem serem usadas, lavadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A ETIQUETA FIXADA NA PEÇA.

  • Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da sua compra LB, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois sabemos que muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.

  • Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
    a) Acompanhado de todos os acessórios; por exemplo, cinto, amarrações entre outros que possam acompanhar a peça.
    b) O produto não precisa ser encaminhado em sua embalagem original, você pode usar qualquer embalagem para fazer a devolução. Mas deve conter etiquetas e lacres.
    c) Sem indícios de avaria ou uso;
    d) A By Lola Brand se compromete a enviar o produto da troca no prazo de 3 (três) dias úteis.
    e) O frete do envio das peças, é por nossa conta. (Apenas na primeira troca).

 

Endereço de envio:

BY LOLA BRAND
QI 04 Lote 1220 Loja 10 Setor de Indústria / CEP:72445-040 Gama/DF

 

Na hora de enviar:

Após feita a solicitação de troca, enviaremos um código com uma autorização de postagem para enviar pelos correios sem custo adicional (na primeira compra).
- Você pode embalar a peça de troca na mesma caixa que chegou para você ou em outra embalagem.
 

Devolução:

1) Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse pelo nosso WhatsApp (61)99638-0043 no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

2) O produto estando em condições perfeitas, caso o comprador não escolha outro produto para a troca, será ressarcido o valor total (valor do produto + frete).

3) Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.

4) O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

5) Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) na loja.

 

Produtos em promoção:

Não realizamos troca de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe ou no caso de vício do produto.

Troca de produtos com defeito:

1) A By Lola Brand efetuará a troca do produto adquirido por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2) A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente comunica-se com a nossa loja pelo Whatzapp.

3) Caso identificado defeito, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

4) Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
          a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
          b) Troca por outro produto disponível na By Lola Brand, do mesmo valor e coleção do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
          c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
          d) Após feita a solicitação da devolução, enviaremos um código com uma autorização de postagem para enviar pelos correios sem custo adicional. 

 5) Se o consumidor não seguir corretamente as instruções de lavagem que constam na etiqueta e porventura danificar o produto, o fornecedor não pode ser responsabilizado. Da mesma forma, caso conste na nota ou na etiqueta algum vício que o produto tenha, o consumidor já estaria de antemão avisado e, assim, não poderia reclamar depois.

 

Obrigada e boas compras (: